Gel ou Gelinho?

    Princesas, vamos ser sinceras... Não precisamos de umas unhas pintadas para ficarmos bonitas mas sabe MUITO bem cuidarmos de nós, não é verdade?
    Para mim é difícil livrar-me desta rotina porque sendo assistente de bordo, a apresentação é fundamental e as unhas não são uma exceção. Por isso tive de encontrar uma maneira de as ter sempre impecáveis e comecei por experimentar o gelinho.
  
  O gelinho é um verniz em gel que dura mais do que um verniz normal, funciona como um "protetor de unhas" e dura mais ou menos 3 semanas.
    Usei e abusei do gelinho durante 1 ano e tenho de vos confessar que nunca tive as minhas unhas tão fracas! Ao início eram de invejar mas com o avançar do tempo deixei de ter umas unhas saudáveis para passar a ter umas unhas frágeis e quebradiças.
    
 
    Fui então experimentar a segunda opção da lista: Unhas de Gel (QUE MEDO!)
    Por aconselhamento de uma amiga ganhei coragem e fui à Nails 4'Us e, para além de ser caro, tinha receio que ainda me fizesse pior às unhas. Bem.. nunca estive tão enganada na minha vida. 
   
 
    FOI UM MILAGRE!
    
    Se tens unhas quebradiças como eu, se róis as unhas ou se queres as tuas unhas um pouco maiores então o meu conselho é: FAZ UNHAS DE GEL e eu prometo que não te vais arrepender. Para trabalhadoras como nós é a melhor solução. O gel acaba por se tornar numa segunda camada e a tua unha cresce por baixo sem qualquer impedimento e com muito mais força.
    Paguei 40€ mas fiz tudo a que tinha direito, inclusive uma extensão de unhas com formato oval.
    A boa notícia é que a partir de hoje só preciso de trocar a cor e limar as unhas e não deve ultrapassar os 20€.
   
    Estas são as minhas unhas 25 dias depois:

 
 
    Concluindo, o gel é a melhor coisa que podes pôr nas tuas unhas com o mínimo de preocupações e vais ter sempre umas unhas lindas e invejáveis.
 
 
 
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 

Comentários

Mensagens populares